Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Globo perde share de TVs durante todo o dia; RedeTV! cresce 15%

TV – Globo perde share de TVs durante todo o dia; RedeTV! cresce 15%

Os dados do mês de junho na TV aberta mostram particularidades interessantes sobre as emissoras, principalmente de Globo e RedeTV!.

Emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho cresceu 15% no horário nobre
Emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho cresceu 15% no horário nobre

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a rede carioca tem perdido share, que é a participação no número de TVs ligadas, durante todo o dia.

Na manhã, mesmo com o bom desempenho do “Encontro com Fátima Bernardes” e do “Bem Estar”, o canal perdeu 6% de share, em comparação ao mesmo período de 2013. Já na faixa da tarde, a Globo cresceu cerca de 6%, mas esta melhora é momentânea, já que em junho os jogos da Copa do Mundo dominaram a programação.

E no horário nobre, a Globo caiu 11% na participação. O mal desempenho de “Em Família”, mesmo com as partidas do Mundial indo bem, atrapalham um estancamento da queda.
O que chama a atenção nos dados é que a RedeTV! foi o canal que mais cresceu no período, com 15% de ganho no share do principal horário da TV.

Os destaques são os programas “Muito Show” e “TV Fama”. Vale lembrar que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vende uma hora de seu horário nobre para R.R Soares, o que pode ter estancado um crescimento ainda maior.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).