Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Vídeo – “Cadê o Neymar”, menina de 1 ano e 9 meses fica arrasada e chora por contusão do craque

Vídeo – “Cadê o Neymar”, menina de 1 ano e 9 meses fica arrasada e chora por contusão do craque


Reviewed by:
Rating:
5
On 5 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Vídeo - “Cadê o Neymar”, menina de 1 ano e 9 meses fica arrasada e chora por contusão do craque

O atacante Neymar está fora da Copa do Mundo por conta de uma fratura na terceira vértebra lombar após levar uma joelhada nas costas do colombiano Camilo Zúñiga.

A imagem do craque sendo carregado para o vestiário rodou o mundo. E a menina Anna Bella Weiss, de apenas um ano e nove meses, traduziu o choro de milhões de torcedores do Brasil que, na semifinal, encara a Alemanha sem o craque, no Mineirão, na terça-feira (8).

Filmada pelo pai, Cleiton Cardoso, a garotinha, que é fã incondicional do jogador, ficou emocionada ao saber que ele estava no hospital. Em um vídeo publicado no Youtube, ela conversa com a mãe, Shirley Weiss, chora muito e pergunta insistentemente “Cadê o Neymar?”

Anna Bella e os pais
Anna Bella e os pais

A família Weiss mora em Guaíra, no Paraná e, segundo o pai de Ana Bella, a menina só tem olhos para Neymar. Ele contou que a garotinha começou a falar muito cedo e, antes da Copa do Mundo, não dava tanta atenção ao futebol.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).