Inicio » Mais Seções » Aplicativo Faceboi pAplicativo Faceboi permite ‘dedurar’ namorada que traiermite ‘dedurar’ namorada que trai

Aplicativo Faceboi pAplicativo Faceboi permite ‘dedurar’ namorada que traiermite ‘dedurar’ namorada que trai

Depois dos aplicativos de paquera, agora um novo app promete colocar “lenha na fogueira” nos romances. O Faceboi, criado em junho deste ano, permite que você avise seu amigo se ele está sendo traído, ou seja avisado da traição de sua namorada, tudo de forma anônima. O programa funciona junto com o Facebook, utilizando sua rede de contatos, e somente homens podem se inscrever.

Na descrição, o desenvolvedor lança a pergunta “Longe da gente fazer inferno na vida dos outros, mas será que aquele ‘choppinho com as amigas’ terminou numa noite de queijos e vinhos entre a sua gata e aquele carinha novo do trabalho?”. A ideia é que se um colega seu vir sua namorada em um momento suspeito, ou a pegar no flagra, possa te avisar sem comprometer a amizade, e vice-versa. As mensagens são trocadas por meio de hashtags autoexplicativas, como “#olhonopersonal”, “#amigogay” ou “#notrabalho”.

Por enquanto, o Faceboi funciona apenas com Android 2.3.3 ou superior e é gratuito.

Será que a onda pega? E você, o que acha?

Aplicativo Faceboi pAplicativo Faceboi permite 'dedurar' namorada que traiermite 'dedurar' namorada que trai
Aplicativo Faceboi pAplicativo Faceboi permite ‘dedurar’ namorada que traiermite ‘dedurar’ namorada que trai
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).