Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Capuz inflável promete produzir efeito de escova nos fios

Beleza – Capuz inflável promete produzir efeito de escova nos fios


Reviewed by:
Rating:
5
On 7 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Beleza - Capuz inflável promete produzir efeito de escova nos fios

Todos gostam de estar “em seu melhor” quando o assunto é aparência, mas sair correndo para um salão de beleza toda vez que uma unha lascar ou o cabelo não estiver do jeito adequado não é possível. Com isso, cresce cada vez mais a busca por objetos para tratamentos de beleza em casa. Um dos lançamentos é um capuz inflável que envolve os cabelos e seca-os, como se fosse um secador.

Produto é chamado de Sassoon
Produto é chamado de Sassoon

A facilidade do Sassoon é a não necessidade de usar as mãos, já que o ar quente circula dentro do capuz atingindo todos os fios. A repórter do Daily Mail, Beth Gibbons fez um teste com o produto, disse que ele esquenta um pouco a testa, mas que em 20 minutos – os quais ela passou assistindo televisão – os fios estavam secos e volumosos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).