Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Agências criam e vão distribuir 60 mil máscaras de Neymar no Mineirão

Copa 2014 – Agências criam e vão distribuir 60 mil máscaras de Neymar no Mineirão

Uma iniciativa do Grupo ABC, dos publicitários Nizan Guanaes e Guga Valente, vai distribuir 60 mil máscaras de Neymar na entrada do Mineirão, nesta terça-feira, antes do jogo Brasil x Alemanha, em Belo Horizonte. O grupo lançou a campanha #somostodosneymar, idealizada pelos também publicitários PJ Pereira (da agência Pereira & O’Dell) e Sergio Gordilho (da Africa).

Copa 2014 - Agências criam e vão distribuir 60 mil máscaras de Neymar no Mineirão
Copa 2014 – Agências criam e vão distribuir 60 mil máscaras de Neymar no Mineirão

A máscara está disponível também para download no site http://www.somostodosneymar.com.br/. A ideia surgiu após um post da também publicitária Lo Braz, da Muse Brands, em sua página no Facebook.

A ação, que também conta com a parceria da agência DM9DDB, diz que “Terça-feira, seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas. Participe e convoque os amigos”. E completa a “convocação”, dizendo que “Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar.”

O craque não poderá jogar porque foi cortado por causa de fratura na terceira vértebra, provocada por uma joelhada do lateral colombiano Zúñiga, no jogo Brasil 2×1 Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Lancepress!
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).