Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Ao som de “força Neymar” e “eu acredito”, Seleção chega a BH

Copa 2014 – Ao som de “força Neymar” e “eu acredito”, Seleção chega a BH

O zagueiro David Luiz e o meia-atacante Bernard foram os dois jogadores mais ovacionados na chegada da Seleção Brasileira ao hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, por volta das 18h30 desta segunda-feira. O defensor será o capitão da equipe de Luiz Felipe Scolari contra a Alemanha, nesta terça-feira, e é um dos mais carismáticos do elenco. Já Bernard tornou-se ídolo da torcida do Atlético-MG e hoje joga no Shakhtar, da Ucrânia, mas não foi esquecido pelos mineiros.

Centenas de torcedores receberam a Seleção Brasileira na capital mineira
Centenas de torcedores receberam a Seleção Brasileira na capital mineira

Brasil e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira às 17h no Estádio do Mineirão em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo. Quem vencer enfrentará Holanda ou Argentina, que duelam em São Paulo na quarta-feira por uma vaga na final da Copa.

Por volta das 16h, centenas de pessoas já esperavam pelo ônibus da Seleção Brasileira na porta do hotel, e a Polícia Militar precisou armar um esquema especial para que tudo corresse bem. Pouco mais de duas horas depois, cerca de 500 pessoas já estavam no local.

O primeiro a aparecer no corredor externo do hotel foi o lateral Maxwell, que sequer cumprimentou os torcedores. Na sequência vieram os outros jogadores, como Fred,  bastante conhecido pela torcida cruzeirense em Minas Gerais. O atacante Jô, do Atlético-MG, também teve seu nome gritado pelos torcedores. Porém, quando David Luiz apareceu, a torcida foi ao delírio. O defensor fez questão de parar e mandar beijos para os fãs. Bernard fez o mesmo.

Apesar da ausência de Neymar, os torcedores gritaram o nome do craque, que fraturou uma das vértebras e ficará fora das duas últimas partidas da Seleção na Copa. “Força, Neymar” era o grito que as neymarzetes gritavam segurando faixas e cartazes com palavras de apoio ao camisa 10 da Seleção.

Outro grito bastante usado pelos torcedores foi o famoso “Eu acredito”, já que a Seleção terá uma partida difícil diante dos alemães.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).