Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Em Família – Clara vê Verônica com camisa de Cadu e desconfia

Em Família – Clara vê Verônica com camisa de Cadu e desconfia

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (7) na novela Em Família, Clara (Giovanna Antonelli), que tem a guarda do filho Ivan (Vitor Figueiredo) compartilhada com o ex-marido Cadu (Reynaldo Gianecchini), vai mais uma vez buscar o garoto na casa do chef, mas é recebida por Verônica, que está bem à vontade vestindo somente uma camisa de Cadu. 

Clara encontra Verônica vestindo somente uma camisa de Cadu
Clara encontra Verônica vestindo somente uma camisa de Cadu

A noiva de Marina (Tainá Muller) logo percebe o clima, enquanto Verônica fica constrangida. “Desculpa ter vindo assim. Já entendi tudo”, diz Clara. Tímida, Verônica tenta despistar, mas a ex de Cadu fala que está tudo bem e comemora: “Vocês combinam. Eu estava na sua torcida”. Já à vontade, Ivan fica ao lado do pai e abraça a nova madrasta que, ainda um pouco desconfortável, retribui o carinho. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).