Inicio » Esporte » Futebol – Morre a lenda do futebol Alfredo Di Stéfano aos 88 anos

Futebol – Morre a lenda do futebol Alfredo Di Stéfano aos 88 anos

O lendário ex-jogador e técnico argentino Alfredo Di Stéfano morreu nesta segunda-feira, aos 88 anos, em um hospital de Madri, onde havia dado entrada há dois dias após uma parada cardiorrespiratória, informou a mídia espanhola.

Futebol - Morre a lenda do futebol Alfredo Di Stéfano aos 88 anos
Futebol – Morre a lenda do futebol Alfredo Di Stéfano aos 88 anos

Di Stéfano, conhecido como “a flecha loira” e que atualmente ocupava a presidência de honra do Real Madrid, começou sua carreira no clube argentino River Plate. Após uma passagem pelo colombiano Millonarios, chegou ao Real Madrid, onde integrou a histórica equipe que ganhou cinco Copas Europa consecutivas.

Em 1991, Di Stéfano encerrou a carreira como técnico no Santiago Bernabéu, iniciada em 1997 no Elche. Ele também treinou, entre outros, o Boca Júnior, o River Plate e o Valencia

(Reportagem de Teresa Medrano) / Reuters

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).