Inicio » Mais Seções » Lego lança primeira loja-conceito virtual no Brasil

Lego lança primeira loja-conceito virtual no Brasil

A Lego acaba de lançar sua primeira loja-conceito virtual no País. Com objetivo de se aproximar das crianças brasileiras na internet, a marca dinamarquesa espera estimular a área de varejo online, principalmente entre os jovens que não vivem nos grandes centros e que não contam com a oportunidade de comprar os famosos blocos de montar nas lojas locais.

Lego lança primeira loja-conceito virtual no Brasil
Lego lança primeira loja-conceito virtual no Brasil

A página traz brinquedos com preços sugeridos pela empresa e itens exclusivos que são vendidos apenas nas lojas-conceito físicas.

A presença no comércio eletrônico também mira a criação de uma referência da grife na rede. A ideia é gerar mais visibilidade para a marca na internet e contribuir para alavancar as vendas também em outras varejistas.

Segundo a companhia, no ano passado, a alta dos negócios no mercado nacional foi de 61%, um resultado atrelado a uma exposição maior da marca, ao grande volume de lançamentos, ao fortalecimento de parcerias com lojas de brinquedos e à conquista de novos clientes no varejo.

De acordo com o diretor de operações da MCassab, distribuidora da Lego no Brasil, Robério Esteves, ao todo, 237 produtos novos serão lançados até novembro. “O volume representa uma renovação de 80% da linha de 2013”, afirmou em nota.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Uma tendência a venda online de LEGO, lembrando que até então apenas a conceituada Le Gosse era a primeira e única loja online especializada em LEGO no Brasil.
    http://www.legosse.com.br