Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 07/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 07/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 07/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 07/07/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 07/07/2014

Sábado e domingo, 05 e 06 de julho de 2014

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou 122 atendimentos no final de semana, dias 5 e 6 de julho, em Montes Claros, sendo 89 por casos clínicos, 30 por acidente de trânsito e 03 por agressão física.

– Das ocorrências por acidente de trânsito, 25 envolveram motocicletas, sendo que em uma delas, o condutor, de 35 anos, estava alcoolizado. Três ocorrências foram por queda de bicicleta e atendimento a duas vítimas de colisão entre duas carretas, ocorrida na BR-135.

– Os atendimentos a vítimas de agressão física foram realizados na região central de Montes Claros, onde, no domingo, 06/07, um homem de 60 anos foi encontrado deambulando após agressão, apresentando hálito etílico e corte contuso no alto da cabeça e no rosto; no bairro Alto São João, onde um homem de 37 anos relata ter sido agredido com chutes na cabeça e apresentava hematoma na testa; um homem de 26 anos, na região rural de Montes Claros, na BR-251, próximo ao Posto D´Ângelis, que apresentava hálito etílico, com histórico de transtorno mental, relatando dor no tórax e região lombar.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do SAMU Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).