Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projeto Reciclando Vidas beneficia moradores da região do aterro sanitário

Montes Claros – Projeto Reciclando Vidas beneficia moradores da região do aterro sanitário

A Diretoria de Juventude da Prefeitura de Montes Claros, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Conexão Juventude e a ESURB, realizou neste sábado, 5, uma ação do projeto Reciclando Vidas, que beneficiou cerca de 20 famílias que moram no entorno do aterro sanitário de Montes Claros. 

Montes Claros - Projeto Reciclando Vidas beneficia moradores da região do aterro sanitário
Montes Claros – Projeto Reciclando Vidas beneficia moradores da região do aterro sanitário

Foram realizadas atividades esportivas e de lazer, atendimento médico, salão de beleza e entrevistas com os moradores da região.   

O objetivo do projeto é acompanhar as famílias do local, através de diálogo e de ações pontuais. 

Segundo Dheborah Alves, diretora de Juventude da Prefeitura de Montes Claros, existem pessoas que vivem há muito tempo naquele área, inclusive uma senhora que mora no local há 25 anos. “O mais importante é trabalhar a autoestima destas pessoas, mostrando novas perspectivas de vida”, disse.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).