Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Dilma: “Estou muito, muito triste com a derrota”

Copa 2014 – Dilma: “Estou muito, muito triste com a derrota”

A Presidente Dilma Rousseff não demorou a comentar a derrota sofrida pela Seleção brasileira por 7 x 1 contra a Alemanha, resultando na desclassificação do Brasil na semifinal. Ela disse estar triste com a derrota e lamentou pelos jogadores e pelos torcedores.

Copa 2014 - Dilma: “Estou muito, muito triste com a derrota”
Copa 2014 – Dilma: “Estou muito, muito triste com a derrota”

“Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota”, disse a presidente por meio de sua conta pessoal no Twitter. “Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores”, acrescentou.

A presidente vinha colando sua imagem à de sucesso da organização da Copa do Mundo, mas talvez sua estratégia passe por leves mudanças diante do humor do brasileiro, que vai piorar diante da derrota acachapante nesta terça-feira. Manifestações prematuras no estádio Mineirão, palco da partida, já davam conta de vaias à presidente.

A estratégia de colar sua imagem ao mundial é vista como estratégica por assessores próximos à presidente pelo fato de o governo considerar a Copa – não necessariamente o time do Brasil – como um sucesso diante de prognósticos pessimistas. No próximo domingo, será Dilma quem entregará a taça da Fifa à seleção campeã.

No fim de semana, Dilma enviou duas correspondências oficiais à Granja Comary – uma à Seleção e outra a Neymar. Nesta terça-feira, o perfil institucional do Palácio do Planalto no Facebook já sinaliza um descolamento da Presidência ao time comandado por Luiz Felipe Scolari. “Vamos continuar mostrando ao mundo que, mesmo sem nossa Seleção na final, batemos um bolão fora de campo”, afirmou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).