Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 08/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 08/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 08/07/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 08/07/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 08/07/2014

Segunda e terça, 07 e 8 de julho de 2014 

Na madrugada desta terça-feira, 08/07, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Macro Norte) realizou 06 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito em Montes Claros. 

– Por volta das 6h da manhã, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 43 anos, que ficou gravemente ferido após colidir contra uma carreta no Anel Rodoviário Leste, na BR-135, próximo ao Posto Policial. Ele transitava de moto e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local. 

– Por volta da 4h30 da manhã, um homem de 27 anos caiu de moto na MG 135, após o Posto Policial, ficando gravemente ferido. 

– Às 3h20 da manhã, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma jovem de 17 anos que estava em trabalho de parto, no bairro Alterosa I. 

– Dois homens ficaram feridos em uma colisão entre carro e moto ocorrida por volta de 1h da madrugada, no bairro Jardim Palmeiras.  Os dois estavam na moto, ambos de 21 anos, e ficaram gravemente feridos. 

– Por volta da 0h20, um homem de 29 anos foi atropelado por um carro no bairro Esplanada. Ele transitava de bicicleta e sofreu ferimentos nas costas. 

– Na segunda-feira, 07/07, o SAMU realizou 39 atendimentos em Montes Claros, sendo seis deles a vítimas de acidente de trânsito. 

Por volta das 17 horas, uma mulher de 30 anos caiu de moto no bairro Santo Antônio, e no mesmo horário, outra motociclista, de 45 anos, colidiu contra um caminhão na Avenida Germano Gonçalves, no bairro São José. Elas sofreram ferimentos nas pernas e escoriações. 

Pela manhã, um homem de 31 anos caiu de moto no bairro Jardim Palmeiras. Um homem de 43 anos e uma mulher de 48 anos também caíram de moto no conjunto José Correa Machado. E um homem de 29 anos, que transitava de bicicleta no bairro São Judas, foi atropelado por uma moto. 

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. E o acidente que teve na Av Joao XXIII por volta das 11:00h envolvendo o onibus da alpargatas
    vi que um funcionario da fabrica teve uma lesão no pe mas os dois razazes que estavam nao moto nao sei se sobreviveram