Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Sorteados no ‘Minha Casa Minha Vida’ devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social

Montes Claros – Sorteados no ‘Minha Casa Minha Vida’ devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social

Já estão disponíves, no site da Prefeitura de Montes Claros (http://emontes.montesclaros.mg.gov.br:8080/pmmv/resultadosorteio.jsp), o resultado do sorteio do programa Minha Casa Minha Vida realizado no último dia 3, aniversário da cidade, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Montes Claros -  Sorteados no 'Minha Casa Minha Vida' devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social
Montes Claros – Sorteados no ‘Minha Casa Minha Vida’ devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social

Ao todo, foram sorteadas cerca de 1.500 famílias, número equivalente à quantidade de casas disponíveis (1.159) mais 30%, que passarão a integrar a lista de espera. Concorreram neste sorteio por volta de 12 mil pessoas, que se inscreveram através do site da Prefeitura e se enquadram nos critérios do programa. O sorteio foi realizado de forma totalmente automatizada, através de sistema desenvolvido por uma equipe da Prefeitura, que utilizou algoritmos randômicos para garantir a total aleatoriedade do processo.

Conforme iam sendo sorteados, os nomes dos candidatos apareciam em um telão montado no palco, diante de todo o público presente. Secretários municipais, vereadores, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Social e representante do Conselho Municipal de Habitação acompanharam o momento do sorteio.

Os sorteados do Residencial Montes Claros (total de 499 casas, no bairro São Geraldo II), devem comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (avenida Dulce Sarmento, nº 2076, no bairro Monte Carmelo) para pegar a Carta de Convocação, onde consta a lista de documentos que devem ser encaminhados à Caixa Econômica Federal para aprovação do financiamento. Já os futuros moradores do Residencial Vitória II (660 casas, Distrito Industrial) receberão a Carta de Convocação pelo correio.

Após a entrega dos documentos, cada sorteado receberá uma visita da equipe de assistentes sociais da Diretoria Municipal de Habitação, que irá averiguar a veracidade das informações fornecidas. A previsão é que a entrega dos dois residenciais aconteça ainda este ano. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Quando vai entrega chavesdascasas bairr sao geraloll