Inicio » Internacional » Ásia » Ásia – Chinês tem tumor de 110 kg removido das pernas

Ásia – Chinês tem tumor de 110 kg removido das pernas

Um chinês teve um tumor de 110 quilos removido das pernas, informou o jornal Metro.

Yang Jianbin, da província de Shanxi, nasceu com uma marca na parte inferior das costas, que cresceu ao longo dos anos e acabou se transformando em um tumor, impedindo-o de de se levantar da cama.

A cirurgia para a remoção do tumor de Yang Jianbin durou 16 horas
A cirurgia para a remoção do tumor de Yang Jianbin durou 16 horas

A doença, de caráter genético, é chamada neurofibromatose, e afeta o crescimento e o desenvolvimento dos tecidos celulares.

Jianbin fez sua primeira cirurgia aos 12 anos, mas o tumor continuou a crescer. “Nós já tratamos de pacientes com neurofibromatose antes, mas esse é o maior tumor que nós já vimos”, disse o cirurgião-chefe Chen Minliang.

Ele foi submetido a uma nova cirurgia nesta quarta-feira, aos 37 anos. Durante o procedimento, que durou 16 horas, o chinês recebeu cinco litros de sangue, quantidade superior à detida pelo corpo de um adulto.

Jianbin se recupera bem e deve receber alta ainda este mês.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).