Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Marina Silva diz que é preciso tirar lições da derrota por 7 a 1 da seleção brasileira

Copa 2014 – Marina Silva diz que é preciso tirar lições da derrota por 7 a 1 da seleção brasileira

Em sua página no Facebook, a vice na chapa de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, Marina Silva, disse, na noite desta terça-feira, 8, que é preciso tirar “lições” da derrota por 7 a 1 da seleção brasileira para o time da Alemanha.

Marina Silva diz que é preciso tirar lições da derrota
Marina Silva diz que é preciso tirar lições da derrota

“Estamos tristes pelo que aconteceu hoje em campo. Mas temos que continuar a acolher e a cuidar desses jovens atletas da nossa seleção, vários deles promissores, que pela frente nos darão muito orgulho e alegria. Como disse David Luiz, se quiser se fortalecer para recuperar o lugar que lhe cabe no cenário mundial, o futebol brasileiro precisa aprender com as lições desta derrota”, escreveu a ex-senadora.

Marina fez questão de publicar uma foto do zagueiro David Luiz chorando ao final da partida no Mineirão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).