Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Livia beija Leto na frente de Paulina

‘Em Família’ – Livia beija Leto na frente de Paulina

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (9) na novela Em Família, Livia (Louise D’Tuani) beijará Leto (Ronny Kriwat) na frente de Paulinha (Manu Gavassi).

Livia (Louise D'Tuani) fica carente e beija Leto (Ronny Kriwat)
Livia (Louise D’Tuani) fica carente e beija Leto (Ronny Kriwat)

A pianista chega ao bistrô e se depara com dois casais se beijando: Sandra (Roberta Almeida) e Duda (Osmar Silveira), e Ritinha (Luana Azevedo) e Lucas (Bernardo Dugin).

Não aguentando ver tanto beijo, ela olha para Leto e já vai chegando em cima do garoto. “Meu Deus do céu, hoje é a noite do beijo e eu nem sabia! Vamos aproveitar”, diz, tascando um beijão nele. Paulinha, que vinha logo atrás, fica revoltada e tira satisfação com a garota. Sem graça, Livia tenta se justificar. “Desculpe, desculpe, foi só para não me sentir carente!”, explica.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Marcelo Eduardo Freitas

Coluna do Dr. Marcelo Freitas – Decisão Judicial se cumpre?

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Dr. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).