Inicio » Mais Seções » LG lança pulseira inteligente para crianças

LG lança pulseira inteligente para crianças

A LG anunciou o lançamento da KizON, pulseira inteligente para crianças pequenas. O objetivo é que os pais consigam localizar seus filhos em tempo real por meio do GPS e Wi-Fi do dispositivo.

Crianças podem apertar um botão na pulseira inteligente para ligar para diretamente aos pais
Crianças podem apertar um botão na pulseira inteligente para ligar para diretamente aos pais

A novidade tem a função de ligação direta, que permite aos pais se comunicarem com as crianças mais facilmente. Da mesma forma, as crianças podem apertar o botão de ligação direta para chamar um número pré-configurado. Se o pequeno não atender a ligação em dez segundos, a KizON conecta a chamada automaticamente para que os pais escutem a criança pelo microfone da pulseira.

A bateria do gadget tem previsão para durar 36 horas, e os pais são alertados via smartphone quando ela precisa ser recarregada. A smartband é à prova d’água e estará disponível nas cores pink, azul e verde, e terá opções de acessórios com personagens populares de desenhos.

A KizON será lançada primeiramente na Coreia do Sul nesta semana, e depois chegará à América do Norte e Europa. Não há previsão para o lançamento no Brasil, e nem informações sobre preços.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).