Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Condenado por degolar a filha é preso por estupro e tentativa de duplo assassinato em Ouro Preto

MG – Condenado por degolar a filha é preso por estupro e tentativa de duplo assassinato em Ouro Preto

Edmar Cláudio Vilaça, de 37 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 50 anos e de tentar matar outras duas pessoas. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9), em Ouro Preto, região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem já cumpriu pena por ter degolado a própria filha, em 2006. 
 
Edmar Cláudio Vilaça, de 37 anos, foi preso e levado para a delegacia
Edmar Cláudio Vilaça, de 37 anos, foi preso e levado para a delegacia

Segundo o tenente Renato, a vítima do abuso sexual contou que andava na rua, por volta de uma hora, quando o homem parou e a obrigou a entrar no veículo dele. O suspeito teria seguido até sua residência, no bairro Barra. Lá, com mais ameaças de morte, estuprou a mulher.

 
Em um momento de descuido, a vítima conseguiu ligar para a irmã e informar sobre o estupro. Ainda segundo relato da mulher aos militares que atenderam a ocorrência, após implorar para não ser morta, Vilaça a libertou. Ela procurou ajuda em uma república.
 
A PM iniciou rastreamento em busca do suspeito e foi acionada pela ex-mulher do homem, que denunciou que ele estava querendo invadir sua casa, no bairro Alto Cruz. A mulher relatou que Edmar chegou na casa e, após se desentender com a filha, de 16 anos, tentou atropelar a adolescente e seu namorado. No entanto, nenhum dos dois foram atingidos e não se feriram.
 
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir em sua Saveiro verde, mas foi preso após perseguição, na rua Alfredo Baeta, bairro Antônio Dias. Ele negou o estupro, mas foi levado para a delegacia do município, onde a ocorrência está sendo registrada.
 
A vítima do abuso sexual foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas como a unidade de saúde não tinha ginecologista, ela foi transferida para a Santa Casa, onde foi medicada e é submetida a exames .
 
Assassinato
Em 2006, Edmar Cláudio Vilaça, que trabalhava como funcionário público, foi acusado de matar a própria filha, na época com 2 anos. Conforme a Polícia Civil, ele degolou a garota com uma faca após tentar matar a companheira. O crime bárbaro chocou os moradores de Ouro Preto. Ele foi condenado pelo crime e, após cumprir pena, foi libertado.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).