Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem de 19 anos é torturado e esfaqueado 143 vezes

MG – Jovem de 19 anos é torturado e esfaqueado 143 vezes

Um jovem de 19 anos foi executado com requintes de crueldade em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (9). Fernando Henrique da Silva foi executado com 143 facadas. Antes de ser assassinado, porém, ele foi torturado.
 
MG - Jovem de 19 anos é torturado e esfaqueado 143 vezes
MG – Jovem de 19 anos é torturado e esfaqueado 143 vezes

De acordo com a Polícia Militar, populares falaram que por volta das 4 horas dois homens armados, conhecidos como Clécio e Jordan, foram até a casa onde a vítima estava, na rua Cascais, bairro Granja São João. Lá, eles procuraram por Daniel e, como Silva não falou sobre o paradeiro do homem, ele foi torturado.

 
A vítima teria tentado fugir ao levar uma facada, mas foi alcançada pela dupla, que desferiu outros golpes. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. A PM não soube informar quem era o rapaz procurado pelos homens.
 
Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha passagem pela Justiça. O corpo foi periciado e removido para o Instituto Médico-Legal (IML) do município.
 
Cadáver
 
Também em Betim, nesta madrugada, o corpo de Edgar Derton Alves, de 44 anos, foi encontrado caído dentro de sua casa, na rua Metalúrgicos, bairro Parque das Indústrias. O cadáver foi achado pelo filho do homem, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o óbito já estava confirmado. A causa da morte não foi confirmada pela perícia. O corpo foi removido para o IML.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).