Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores de Montes Claros fazem balanço sobre primeiro semestre 2014

Montes Claros – Vereadores de Montes Claros fazem balanço sobre primeiro semestre 2014

Os vereadores aproveitaram a terça-feira (8), dia da última reunião antes do recesso que começa nesta quarta-feira (9), para ressaltar os principais projetos aprovados pela Câmara Municipal. Ao todo foram realizadas 29 reuniões ordinárias e duas extraordinárias neste primeiro semestre, com 58 projetos aprovados neste período. 

Edmilson Magalhães destacou a aprovação do terreno para o Hospital do Trauma  e projetos de sua autoria
Edmilson Magalhães destacou a aprovação do
terreno para o Hospital do Trauma
e projetos de sua autoria

O vereador Fernandão Anjo do Futuro (PRTB) destacou o projeto do Hospital do Trauma, do Executivo Municipal. Fernandão ainda lembrou o projeto de sua autoria que regularizou a numeração de leitos do SUS nos hospitais da cidade, além do anteprojeto apresentado por ele que garantiu o meio-passe no transporte coletivo às pessoas com mais de 60 anos.

– Este primeiro semestre nos permitiu trabalhar pelo povo, fazendo o que eles esperavam quando nos colocou aqui. Foi um período produtivo e acredito que as coisas tendem a melhorar neste ano – disse o vereador.

O vereador Valcir da Ademoc (PTB) também falou sobre o projeto do Hospital do Trauma. Ele ainda destacou a modernização do programa Minha Casa Minha vida e falou sobre o projeto de sua autoria que regulamenta os estacionamentos na cidade.

Montes Claros cresceu muito e as ações estão crescendo. Hoje somos referência em emprego. O Hospital do Trauma foi o projeto mais importante já aprovado nesta casa nos últimos tempos. Por meio dele, um novo hospital será moderno construído na cidade. Destaco também o meu projeto que irá regulamentar o uso irregular de estacionamento na cidade. Temos muito o que comemorar e vamos continuar lutando pelo trabalho, pelo crescimento da cidade – afirmou Valcir.

O vereador Edmilson Magalhães falou sobre projetos importantes para cidade aprovados na Câmara neste semestre. Ele ainda destacou o projeto de combate ao alcool e drogas, de sua autoria.

– Tenho certeza de que fiz o meu papel ajudando o desenvolvimento da cidade neste período. O Hospital do Trauma é uma das nossas vitórias. Quero destacar também o meu projeto, que obriga hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades de saúde e escolas públicas e privadas a comunicar ao conselho tutelar de sua região os casos suspeitos ou confirmados de uso de álcool e outras drogas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).