Inicio » Esporte » Copa 2018 » Vídeo – “Os Simpsons” previu derrota para a Alemanha na Copa do Mundo

Vídeo – “Os Simpsons” previu derrota para a Alemanha na Copa do Mundo

O desenho Os Simpsons “previu” a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Não com uma goleada humilhante de 7 a 1.

Vídeo - “Os Simpsons” previu derrota para a Alemanha na Copa do Mundo
Vídeo – “Os Simpsons” previu derrota para a Alemanha na Copa do Mundo

Com o resultado desastroso nesta semi-final, o Brasil terá que disputar o terceiro lugar no próximo sábado.

No episódio “You Don’t Have To Live Like A Refere”, ainda inédito no Brasil e exibido nos EUA em março, Homer Simpson é chamado para ser árbitro em uma partida da Copa.

Ele é subornado por mafiosos “sul-americanos” com US$ 1 milhão com o objetivo de fazer a Alemanha avançar à final. Mas os criadores do desenho foram comedidos com o placar. 2 a 0 para a equipe alemã.

O desenho até mostrou um personagem inspirado em Neymar sendo levado de maca após se machucar durante o jogo. Quanta premonição.

Assista ao Vídeo:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).