Inicio » Minas Gerais » MG – Jovem de 24 anos morre em acidente entre Araçuaí e Novo Cruzeiro

MG – Jovem de 24 anos morre em acidente entre Araçuaí e Novo Cruzeiro

Um jovem de 24 anos morreu um acidente de moto, por volta das 20 horas e 30 minutos da noite de quarta-feira (9), no quilômetro 28, da LMG 678, que liga Araçuaí a Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. A estrada não é asfaltada.

MG - Jovem de 24 anos morre em acidente entre Araçuaí e Novo Cruzeiro
MG – Jovem de 24 anos morre em acidente entre Araçuaí e Novo Cruzeiro

De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia do povoado Alfredo Graça para o distrito de Engenheiro Schnoor, juntamente com um amigo. Nenhum dos dois usava capacete.

Em determinado momento, o condutor da moto, Fagner de Sousa Pechim, se distraiu ao olhar para trás. “Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo”, disse um policial.

Uma unidade do SAMU esteve no local, mas já encontrou Fagner de Sousa, sem vida. Ele não era habilitado. O amigo dele, que seguia como “garupeiro”, sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.

O corpo foi removido para o IML de Almenara para procedimentos de praxe, e em seguida liberado para a família realizar o sepultamento. O jovem residia no povoado de Alfredo Graça, em Araçuaí.

A motocicleta, uma Honda preta, que segundo a Polícia Rodoviária está com o chassi picotado, foi recolhida para o pátio credenciado pelo DETRAN em Araçuaí.

Gazeta de Araçuaí

– See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=34443#sthash.ExwsMWbW.dpuf

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).