Inicio » Minas Gerais » MG – Marido de babá é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos

MG – Marido de babá é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos

A Polícia Civil investiga se Ivan da Silva de Matos, de 59 anos, estuprou uma menina de 5 anos, em Juiz de Fora, região da Zona da Mata. O crime foi denunciado pela vítima e confirmado por outra criança. o suspeito nega o abuso sexual.
 
MG - Marido de babá é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos
MG – Marido de babá é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos

A mãe da menina acionou a Polícia Militar informando sobre o crime. Conforme a mulher, todos os dias ela deixa a filha na casa de uma babá para ir trabalhar. Ao retornar do serviço, a menina teria dito a mãe que o marido da babá teria feito “coisa de homem comigo”.

 
Questionada pela mãe, a menina disse que o suspeito a levou para um quarto, a colocou na cama, retirou sua calça e acariciou seus órgãos genitais. Aos militares que atenderam a ocorrência, a criança repetiu a história e informou que não houve penetração. A mãe confirmou que a filha não apresentava machucado em seus órgãos íntimos. 
 
Uma outra criança que também fica sob os cuidados da babá disse que viu o momento em que o homem levou a menina para o quarto e tirou sua calça. Em seguida, a criança disse que saiu e não presenciou o abuso. A babá, por sua vez, desmentiu a versão das duas crianças.
 
Conforme ela, o marido ficou a todo momento na sala, só indo ao quarto para pegar um aparelho de barbear. Além disso, ela falou que o quarto da casa fica trancado, com a chave longe do alcance das crianças. O suspeito confirmou a versão da esposa, mas foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Montes Claros – Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).