Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Gari rouba olhares na 40ª Expomontes

Montes Claros – Gari rouba olhares na 40ª Expomontes


Reviewed by:
Rating:
5
On 10 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Gari rouba olhares na 40ª Expomontes

A beleza feminina está por toda a parte no Parque João Alencar Athayde. A Expomontes atrai milhares de mulheres lindas durante os 12 dias de realização. Mas uma delas tem chamado a atenção de marmanjos e mocinhas. 

Ana Maria Rosa Santana é uma referência de beleza, estilo e simpatia. É uma figura que abrilhanta a  40ª Expomontes e encanta a todos pelo seu  jeito simples e meigo de ser
Ana Maria Rosa Santana é uma referência de beleza,
estilo e simpatia. É uma figura que abrilhanta a
40ª Expomontes e encanta a todos pelo seu
jeito simples e meigo de ser

A gari Ana Maria Rosa Santana que trabalha há três anos na Prefeitura é figura de atenção por causa da sua beleza e estilo. Ela conta que faz questão de se produzir para o trabalho. “Tem uma pontinha de vaidade. Mas, principalmente porque as pessoas acham que só porque somos garis temos que andar desleixadas, acham que não temos vaidade”, desabafa. 

Para Ana Maria, o dia a dia de quem trabalha na rua é um desafio a ser encarado. “Há muito preconceito por aí. Sofremos esse problema. Temos que ser mais valorizados, pois nosso trabalho é muito importante para a cidade”, ressalta. 

Mesmo sendo um trabalho muito desgastante, já que os garis ficam em pé durante todo o dia e exposto a sol e chuva, Ana Maria conta que ama o que faz e não trocaria o trabalho. 

“Comecei trabalhando como gari na rua. Depois fui chamada para trabalhar na secretaria de agricultura. Pedi para voltar para a rua, porque não me acostumo com o trabalho entre quatro paredes, não gosto disso. Gosto da liberdade e a rua é o melhor lugar para trabalhar. Amo o que faço”, afirma. 

Ana Maria Rosa Santana é uma referência de beleza, estilo e simpatia. É uma figura que abrilhanta a 40ª Expomontes e encanta a todos pelo seu jeito simples e meigo de ser.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Parabéns Aninha pelo reconhecimento! Se isso está acontecendo na sua vida agora, é por que Deus tem planos pra você. Não se importe com comentários maldosos de pessoas que se dizem seus “amigos” .
    Atitudes, como as que as pessoas estão esboçando no momento, só pode ser traduzida em duas palavras: RECALQUE e INVEJA pois, gostariam de estar no seu lugar. Pode ter certeza! Beijos.
    Que Deus te abençoe sempre!