Inicio » Nacional » Brasil – Estudante holandesa de 21 anos é presa por tráfico internacional em Rio

Brasil – Estudante holandesa de 21 anos é presa por tráfico internacional em Rio

Uma estudante holandesa de 21 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Federal, ela tentava voar para Lisboa com quase 2,5 quilos de cocaína escondidos em uma mala. Os supostos donos da droga também foram presos.

Holandesa e equatorianos são presos por tráfico
Holandesa e equatorianos são presos por tráfico

Segundo a PF, o equipamento de raio-x  detectou uma substância orgânica na mala. A jovem, que já estava no avião e aguardava decolagem, foi retirada da aeronave. Os policiais abriram a mala e encontraram, em um fundo falso, a cocaína.

Em depoimento, a mulher indicou a localização dos dois donos da droga. Em um hotel no bairro da Lapa, os agentes prenderam a dupla – dois equatorianos de 56 e 40 anos de idade. Nenhum dos três indicou a procedência da droga. Eles foram autuados por tráfico internacional de drogas e, se condenados, podem pegar penas de cinco a 15 anos de prisão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).