Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Felipão indica que jogo contra Holanda será seu último na seleção

Copa 2014 – Felipão indica que jogo contra Holanda será seu último na seleção

Na última entrevista coletiva antes do jogo entre Brasil e Holanda, o maior interesse dos jornalistas ia muito além do time que vai entrar em campo. O que todos queriam saber era se o técnico Felipão iria ou não permanecer no comando técnico da seleção. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo.

Felipão pode fazer, neste sábado, sua despedida da seleção brasileira
Felipão pode fazer, neste sábado, sua despedida da seleção brasileira

Felipão não se esquivou das perguntas e, apesar de ter deixado no ar a decisão, também deu a entender que seu futuro à frente da seleção está próximo do fim.

“Meu trabalho termina somente após o último jogo, que é amanhã. Quando isso acontecer, a primeira etapa estará concluída. Apresentarei meu relatório ao presidente, ao vice Del Nero e eles conversarão para decidir o futuro. Não conversamos nada sobre isso e nem vou me manifestar antes do fim da partida contra a Holanda”, indica o treinador.

Para Felipão, a derrota para a Alemanha não mancha o saldo positivo do que ele fez à frente da seleção. “Neste um ano e meio, tivemos uma série de situações boas e não acho que temos que resumir tudo por causa de um só jogo. A fatalidade que aconteceu não muda um trabalho por inteiro. O que vi de negativo foi o resultado do último jogo, que foi catastrófico”, admite o treinador.

Assim que a Copa acabar, Felipão planeja pagar as contas e conversar com sua família. “Preciso ajeitar minha vida pessoal, que foi deixada de lado. Algumas coisas não têm como conversar por telefone. Vou seguir minha vida, mesmo sabendo que não será a mesma coisa. Meu trabalho na seleção termina amanhã”, completa.

Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).