Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Verônica parte para cima de Laerte e o ameaça

‘Em Família’ – Verônica parte para cima de Laerte e o ameaça

 Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (11) na novela Em Família, Laerte (Gabriel Braga Nunes) resolve ir até o escritório de Verônica (Helena Ranaldi) saber por qual razão Livia (Louise D’Tuani) não está mais trabalhando no Galpão. 

Verônica perde a paciência e ameaça dar tapa em Laerte
Verônica perde a paciência e ameaça dar tapa em Laerte

Irritado, o flautista pede satisfações para a sócia, que explica que foi a jovem que pediu para sair. A morena, então, acaba explodindo diante da petulância do ex-namorado. “Somos parceiros aqui no Galpão, não devemos obediência um ao outro e, também, não sou nenhuma das menininhas bobas que você manipula e seduz”, decreta. 

Sem se deixar intimidar, ele rebate dizendo que ela afastou Livia por ser talentosa, bonita e mais jovem. Ao chegar no seu limite, Verônica ameaça: “se você insistir em me perturbar, Laerte, vou ter uma conversa com a Luiza (Bruna Marquezine) sobre seu comportamento, ouviu bem?”, diz ela, tentando fazer o flautista recuar. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).