Inicio » Empreender em Foco » Empreender em Foco – A arte de Falar em Público

Empreender em Foco – A arte de Falar em Público

Saber se comunicar é, hoje, um dos requisitos básicos para quem deseja se destacar em uma entrevista, ser promovido, vender um produto ou apenas manter o emprego atual. Falar com desenvoltura em público e realizar uma boa apresentação são técnicas que se aprende. E mesmo os mais tímidos podem se sobressair e impressionar os gestores, clientes e colegas.

Empreender em Foco - A arte de Falar em Público
Empreender em Foco – A arte de Falar em Público

Com o objetivo de proporcionar aos participantes o desenvolvimento de diferentes formas de comunicação com o público, para que possam estabelecer uma comunicação mais eficiente, clara e com maior poder de argumentação e assertividade, o Senac Janaúba está oferecendo o curso de capacitação “A Arte de Falar em Público”.

O curso tem início no dia 14 de julho, de 19h às 22h, no Senac (Av. do Comércio, nº 507/509. Centro. Janaúba). O investimento do curso é de R$ 180,00 que pode ser dividido em três vezes de R$ 60,00. Durante a capacitação, os participantes irão trabalhar as expressões orais e corporais; a história da oratória; técnicas para apresentação em público; planejamento de apresentações e as principais ferramentas e recursos para falar bem.

Se desejar receber mais informações sobre o curso “A arte de falar em público”, o número de telefone do Senac Minas é 0800 724 4440.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Conheça algumas técnicas para perder o medo de falar em público
    Falar diante de uma platéia é um desafio. É claro que algumas pessoas sentem um grande prazer nesta exposição e outras conseguem até agir com desenvoltura neste tipo de situação. Mas, para quem tem medo de falar em público, apresentar um trabalho, projeto ou ideia a um grupo de espectadores está longe de ser um prazer ou uma atitude simples.
    Neste curso você aprenderá algumas técnicas que realmente funcionam para perder o medo de falar em público. Vale muito a pena.
    Para mais detalhes visitem: http://hotmart.net.br/show.html?a=E2058501A