Inicio » Internacional » Europa » Europa – Turista sonâmbulo sobrevive após cair de 3º andar em hotel

Europa – Turista sonâmbulo sobrevive após cair de 3º andar em hotel

Um turista escocês, que sofre de sonambulismo, sobreviveu após cair do terceiro andar de um hotel, enquanto dormia, na ilha de Maiorca, na Espanha. As informações são do Mirror.

Jamais imaginei que fosse precisar fechar portas e janelas por conta disso", afirmou o jovem
Jamais imaginei que fosse precisar fechar portas e janelas por conta disso”, afirmou o jovem

Segundo a publicação, Jack Fairburn, 19 anos, viajou com um amigo para a ilha, a fim de trabalhar por lá durante um mês. “Meu amigo e eu chegamos e fomos dormir. A janela da varanda ficou aberta para entrar um pouco de ar”, disse ele.

Fairburn foi levado ao hospital e teve que tratar de feridas na cabeça e cortes nos pés. “Só me lembro de acordar no hospital”, afirmou. “Não consigo entender como eu sou sortudo. Já li várias histórias de pessoas morrendo assim”, surpreendeu-se o jovem.

De volta ao hotel, o jovem e seu amigo foram transferidos para o primeiro andar do edifício e ele prometeu que não deixará mais a porta da varanda aberta. “Eu sabia que era sonâmbulo, mas não acontecia frequentemente. Jamais imaginei que fosse precisar fechar portas e janelas por conta disso”, afirmou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).