Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Polícia Federal prende alemão procurado pela Interpol

MG – Polícia Federal prende alemão procurado pela Interpol

Um alemão foi preso na manhã desta sexta-feira em Belo Horizonte em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

MG - Polícia Federal prende alemão procurado pela Interpol
MG – Polícia Federal prende alemão procurado pela Interpol

De acordo com a Polícia Federal, o estrangeiro, que não teve a identidade revelada, era considerado foragido internacional e constava na lista de difusão vermelha – um alerta de busca e captura – da Interpol. 

O alemão é piloto de avião, morava em um bairro nobre da capital mineira e tem um filho brasileiro. Ele já havia sido preso na Espanha por tráfico internacional de drogas, após transportar grandes carregamentos de cocaína do continente africano para a Espanha.

Em 1º de julho, atendendo a um pedido de extradição do governo alemão, o STF expediu o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira.

Agora, o STF decide se irá extraditar o estrangeiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).