Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem mata jovem dentro de ônibus em Grão Mogol

Norte de Minas – Homem mata jovem dentro de ônibus em Grão Mogol

Um homem de 40 anos foi preso perto de Grão Mogol, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (10), depois de ferir a facadas a esposa dele, de 40 anos, e matar um rapaz de 26.

O criminoso suspeitava que os dois estavam tendo um caso extraconjugal.

Norte de Minas - Homem mata rapaz dentro de ônibus em Grão Mogol
Norte de Minas – Homem mata rapaz dentro de ônibus em Grão Mogol

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a mulher disse para o marido que iria até Montes Claros para retirar o FGTS.

Desconfiado, o criminoso foi até o local de trabalho do suposto amante e descobriu que ele também havia viajado para Montes Claros.  Sabendo disso, ele esperou pelo ônibus  a 10 quilômetros de Grão Mogol. Quando o ônibus se aproximava ele deu o sinal de parada, entrou, e esfaqueou os dois.

Segundo a Polícia Militar (PM), um policial que passava pelo local foi chamado pelos passageiros e tentou fazer com que o homem entregasse a faca. O policial conseguir imobilizar e prendeu o criminoso.

A mulher do criminosos teve ferimentos peito, face e braço, e foi levada pelo propio ônibus até um hospital em Grão Mogol, e não corre risco de morrer.

O homem foi conducido até la delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).