Inicio » Internacional » Europa » Europa – Voo da TAP tem problema e avião retorna a Lisboa, diz TV

Europa – Voo da TAP tem problema e avião retorna a Lisboa, diz TV

Um avião da companhia aérea TAP que decolou na manhã deste sábado (12) da capital portuguesa com destino a São Paulo teve de retornar ao Aeroporto de Lisboa após um “problema em um dos reatores”. Dois bairros ao norte da pista de decolagem registraram a queda de pequenas peças metálicas supostamente da aeronave e que quebraram vidros de veículos estacionados na rua.

Europa - Voo da TAP tem problema e avião retorna a Lisboa, diz TV
Europa – Voo da TAP tem problema e avião retorna a Lisboa, diz TV

A emissora de televisão RTP informou que uma aeronave com cerca de 270 passageiros com destino à capital paulista teve de retornar ao aeroporto de Lisboa após a decolagem por volta das 6h30 (horário de Brasília). Após problemas nos reatores da aeronave, segundo a companhia, o avião sobrevoou o Oceano Atlântico, despejou o combustível e, após isso, aterrissou em segurança no aeroporto da capital portuguesa.

A RTP afirma que inúmeras pequenas peças metálicas teriam caído do avião sobre as localidades de Camarate e Catujal, nas proximidades da pista do Aeroporto de Lisboa. Vários automóveis tiveram os vidros quebrados com a queda. Antes disso, moradores da região afirmam ter ouvido o som de uma explosão. Os passageiros desembarcaram com segurança e devem embarcar em outro avião da TAP com destino a São Paulo ainda esta tarde.

Fonte: Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).