Inicio » Montes Claros » Montes Claros – MCTrans disponibiliza autorizações para o serviço de transporte escolar

Montes Claros – MCTrans disponibiliza autorizações para o serviço de transporte escolar

Com a Portaria nº 011/2014 fica autorizado, pela Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans), o cadastramento para emissão de nove permissões para a prestação do Serviço de Transporte Escolar Urbano no município. A medida leva em consideração o art. 1º da Portaria da Diretoria de Transportes Públicos nº 004/2014, que havia disponibilizado o cadastramento de 16 autorizações para a prestação de serviço de Transporte Escolar Urbano, no mês de abril.

Montes Claros - MCTrans disponibiliza autorizações para o serviço de transporte escolar
Montes Claros – MCTrans disponibiliza autorizações para o serviço de transporte escolar

O cadastramento para o serviço será realizado na sede da MCTrans, no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas, no período de 14 à 18 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas. É interessante destacar que, ocorrendo o preenchimento das nove vagas antes de se alcançar a data prevista, as inscrições serão encerradas automaticamente.

A Portaria está disponível na íntegra no site da Prefeitura na edição de 11 de julho do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/index.php). Mais informações podem ser obtidas pelo 3213-0350.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).