Inicio » Mais Seções » Famosos » Anitta dribla seguranças e tieta Rihanna: “hoje foi minha vez de ser fã”

Anitta dribla seguranças e tieta Rihanna: “hoje foi minha vez de ser fã”

Conhecida nacionalmente por músicas como “Show das Poderosas”, “Blá Blá Blá”, “Não Para” e “Na Batida”, a cantora Anitta se comportou como fã na madrugada deste sábado (12).

Anitta dribla seguranças e tieta Rihanna: "hoje foi minha vez de ser fã"
Anitta dribla seguranças e tieta Rihanna: “hoje foi minha vez de ser fã”

A morena de 21 anos acabou conhecendo a estrela pop Rihanna, que está no Brasil para shows e divulgação de seus trabalhos.

Através de sua conta no Facebook, Anitta não negou que estava maluca e que conhecia ali sua maior inspiração como artista: “Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção desde que ela chegou ao Brasil e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! hahaha… hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha intima… Fui só eu mesma, admiradora (e muito nervosa também) na frente da sua maior referência, e não pude ter resultado melhor…. deslumbrante, carinhosa, maravilhosa e tudo mais… Simplesmente estou mais apaixonada ainda. Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro. Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente”.

Apesar disso, uma outra imagem acabou se tornando ‘meme’ na internet. Antes de conseguir tirar uma foto bem próxima de Rihanna, Anitta foi até o hotel onde a estrela internacional está hospedada no Rio de Janeiro.

Cantora brasileira também virou piada ao ser "ignorada" pela estrela antes do grande momento
Cantora brasileira também virou piada ao ser “ignorada” pela estrela antes do grande momento

A cantora brasileira se esforçou para tirar uma selfie no meio da confusão que se formou no local, mas teve dificuldades e o que conseguiu foi virar febre na internet com uma possível ignorada de Rihanna.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).