Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Fifa divulga lista dos VIPs presentes na decisão da Copa

Copa 2014 – Fifa divulga lista dos VIPs presentes na decisão da Copa

A Fifa divulgou na manhã deste domingo a lista de parte dos VIPs que estarão presentes nas tribunas do Maracanã para acompanhar a grande decisão da Copa de 2014 entre Alemanha e Argentina. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília).

Adriana Lima prestigiará final do Mundial
Adriana Lima prestigiará final do Mundial

A lista reúne alguns chefes de Estado como Dilma Rousseff (Brasil), Vladimir Putin (Rússia) e Jacob Zuma (Áfica do Sul), assim como cartolas como o alemão Thomas Bach (presidente do Comitê Olímpico Internacional).

Haverá a presença de nomes importantes do esporte e do showbizz como os americanos LeBron James, Daniel Craig, Adriana Lima e Ashton Kutcher.

O nome de Pelé não havia sido divulgado na primeira lista, mas ao ser questionada a Fifa confirmou que o Rei do Futebol irá prestigiar a partida entre alemães e argentinos.

O troféu do Mundial será entregue por Dilma e Blatter. Além disso, antes da partida no Maracanã, haverá uma reunião de portas fechadas entre os dois presidentes e Putin, chefe de governo da  próxima sede daCopa.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).