Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é executado durante festa em igreja

MG – Homem é executado durante festa em igreja

Um homem foi morto e outro ficou ferido na madrugada deste domingo (13), no bairro Jardim Laguna, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam em uma festa realizada na Igreja Imaculada da Conceição, na rua Tambu.

MG - Homem é executado durante festa em igreja
MG – Homem é executado durante festa em igreja

Conforme a Polícia Militar (PM), Edinaldo Souza da Silva, de 35 anos, foi baleado duas vezes na cabeça, três no rosto e quatro no peito. Na cintura da vítima foi encontrado um revólver calibre 38.

Lucas de Assis Mendes, 22, ouviu os disparos, mas só depois se deu conta de que também havia sido atingido nas costas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ressaca, onde disse aos militares não saber o motivo do crime, e também não conhecer Edinaldo. A PM não tinha informações sobre passagens dos envolvidos.

Ninguém foi preso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).