Inicio » Montes Claros » Montes Claros – “Bebado” atropela três pessoas, mata uma jovem de 20 anos e deixa dois gravemente feriadas na Av. Geraldo Athayde

Montes Claros – “Bebado” atropela três pessoas, mata uma jovem de 20 anos e deixa dois gravemente feriadas na Av. Geraldo Athayde

Um grave acidente de trânsito durante a madrugada deste domingo (13) matou uma jovem de 20 anos e deixou outras duas pessoas gravemente feridas na Avenida Geraldo Athayde, no bairro Vila João Gordo, em Montes Claros.

Jovem morreu depois de ser atropelada na Av. Geraldo Athayde, em Montes Claros. (Foto: Fábio Ramos/ Eventosmoc)
Jovem morreu depois de ser atropelada na Av. Geraldo Athayde, em Montes Claros. (Foto: Fábio Ramos/ Eventosmoc)

Segundo as informações da  Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 3h.

O condutor do veículo relatou à polícia que transitava pela avenida quando foi fechado por uma motocicleta.

Ele alega ter perdido o controle da direção do carro, atropelando três pessoas que estava na calçada do lado direto da via, duas mulheres, uma 20 e outra de 28 anos, e um homem de 34 anos.

A jovem de 20 anos sofreu diversos traumatismos e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. As outras duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital da cidade.

Uma passageira do veículo, uma mulher de 25 anos, sofreu escoriações, e recusou-se a receber atendimento médico.

Ain as informações da Polícia Militar (PM), o condutor do carro de passieo  apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste do etilômetro, ele foi  preso e conduzido para a delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).