Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Creme hidratante protege e clareia a pele das mãos

Beleza – Creme hidratante protege e clareia a pele das mãos

Para combater os indesejáveis efeitos que o inverno pode provocar na pele, a Valmari Dermocosméticos, empresa 100% brasileira, acaba de lançar o White Skin Creme Hidratante Clareador para as Mãos FPS30, um produto feito exclusivamente para clarear, nutrir, amaciar e proteger as mãos do ressecamento típico da estação mais fria do ano. 

A novidade é capaz de clarear, nutrir, amaciar e proteger a pele das mãos do ressecamento típico do inverno
A novidade é capaz de clarear, nutrir, amaciar e proteger a pele das mãos do ressecamento típico do inverno

Com extrato de uva ursi, arbutina e outros componentes, a novidade garante uma ação adstringente ao mesmo tempo em que clareia a pele das mãos. Além disso, conta com a ação da vitamina E, um poderoso antioxidante, capaz de proteger a cútis da agressão de agentes externos. 

Para evitar o aparecimento de manchas e reduzir o envelhecimento precoce da pelesensível da região, o ideal é aplicar o produto todos os dias. O White Skin Creme Hidratante Clareador para as Mãos FPS30 pode ser facilmente adquirido através das lojas Valmari espalhadas por todo o Brasil. 

Serviço
Preço: R$ 71
SAC: 0800 13 84 84

Agência Hélice
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).