Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – André confronta Branca para saber se é sua mãe

‘Em Família’ – André confronta Branca para saber se é sua mãe

André (Bruno Gissoni) se mostrou bastante disposto a encerrar a busca por sua mãe biológica. Um pesadelo, no entanto, fará com que ele junte algumas peças de sua história e inesperadamente chegue a uma conclusão inacreditável: a de que a pessoa que ele tanto procurou pode ser Branca (Angela Vieira). 

Jovem chega à conclusão de que pode ser filho da perua
Jovem chega à conclusão de que pode ser filho da perua

Diante da desconfiança, ele resolve ir atrás da madame para confrontá-la sobre o assunto. Durante a discussão, ela confirma que o deixou ainda bebê no orfanato, mas garante que ele não é seu filho. Cheia de si, como sempre, afirma que a mãe do jovem era uma das empregadas de sua casa. 

André, então, vai embora do local. Quem não acredita muito na história é Zu (Gisele Alves), que, ao ouvir a conversa, lembra de quando a patroa lhe contou sobre um filho abandonado. 

A cena vai ao ar nos últimos capítulos da novela Em Família

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).