Inicio » Internacional » América » EUA – Jovem morre atingida por metrô ao usar iPad

EUA – Jovem morre atingida por metrô ao usar iPad

A jovem Aracelis Ayuso, de 21 anos, morreu no sábado à tarde ao ser atingida por um trem do metrô de Nova York enquanto usava seu iPad, segundo relatou o Business Insider.

Oficiais disseram que ela se atrapalhou com o iPad e quase derrubou o tablet, o que a fez tropeçar e cair nos trilhos da estação Union Square justo quando o trem estava chegando à plataforma estação. O condutor do trem viu a garota, mas não conseguiu frear a tempo.

EUA - Jovem morre atingida por metrô ao usar iPad
EUA – Jovem morre atingida por metrô ao usar iPad

O namorado de Aracelis culpou o cansaço da jovem pela morte, e não o iPad. Ele disse que ela andava muito cansada, porque precisava acordar cedo para sustentar sua filha.

Cada vez mais dispositivos móveis são culpados por mortes e acidentes. Um estudo de 2013 do hospital americano Cohen Children’s Medical Center afirmou que enviar mensagens no volante causa mais mortes de adolescentes e acidentes do que quando eles dirigem alcoolizados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).