Inicio » Mais Seções » Famosos » Produtor defende Britney Spears:”nenhum software produz carisma”

Produtor defende Britney Spears:”nenhum software produz carisma”

Britney Spears se tornou alvo de duras críticas na semana passada, quando uma versão sem “retoques” da música Alien vazou na internet. Imediatamente, William Orbit, produtor da popstar, veio a público para defendê-la – não só uma, como diversas vezes.

Britney Spears
Britney Spears

Após explicar porque retoques como aqueles são necessários em gravações profissionais e compará-los com outros efeitos usados em filmes e revistas de moda, ele afirmou que o número de fãs que aprovaram o novo hit é muito maior que o daqueles que o criticaram.

“O principal que temos que ter em mente com a senhorita Spears é que dezenas de milhares de pessoas gostaram da música. Isso é o suficiente para acabar com tudo isso. E carisma é carisma. Nenhum software pode produzi-lo”, escreveu em sua página do Facebook. 

“Eu adoraria poder dizer que, depois de conduzir uma extensa pesquisa empírica, cheguei à conclusão de que a senhorita Spears é 26,967.847689% mais incrível do que eu havia quantificado anteriormente. Mas não, é tudo sobre sentimento. Sobre se sentir bem com a música. E isso funciona para mim”, completou. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).