Inicio » Mais Seções » Curiosidades » “Sou um homem renascido”, diz rapper que cortou o pênis

“Sou um homem renascido”, diz rapper que cortou o pênis

Em abril deste ano, Andre Johnson chocou o mundo ao cortar o próprio pênis, saltar da sacada de um prédio e sobreviver. Agora, em entrevista ao E!Online publicada nesta segunda-feira (14), ele falou sobre o assunto pela primeira vez e revelou mais detalhes da história. 

Capa do CD do grupo Northstar com Andre Johnson à direita
Capa do CD do grupo Northstar com Andre Johnson à direita

“Sim, eu estava usando drogas naquele dia. Mas estava em completo controle”, disse. “Eu cortei porque ele [o pênis] era a raiz de todos os meus problemas. Minha solução foi a percepção de que sexo é para mortais, e eu sou um Deus. Essas atividades me causaram problemas, estou aqui para ser um Deus”, completou. 

Rumores que circularam na época afirmaram que os médicos que atenderam o músico na ocasião conseguiram reimplantar o órgão. Durante a conversa com o tabloide, porém, ele negou a informação. 

“Os médicos não foram capazes de reparar nada. Mas o pequeno ‘resto’ que tenho ainda fica duro. Ainda tenho algum pênis que funciona”, contou. “Mas eu não estava transando muito de qualquer forma. Meus dias de reprodução chegaram ao fim. Agora sou um homem renascido”, finalizou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).