Inicio » Montes Claros » Montes Claros – CEANORTE terá mais segurança para comerciantes e clientes‏

Montes Claros – CEANORTE terá mais segurança para comerciantes e clientes‏

A Comissão Permanente de Licitações e Julgamento da Secretaria de Planejamento e Gestão acaba de divulgar, pela publicação do extrato de contratos nº 0117/2014, emitido no dia 14 de julho, o andamento de alguns processos licitatórios de obras que representarão melhoria na qualidade de vida da população montes-clarense.

Montes Claros - CEANORTE terá mais segurança para comerciantes e clientes‏
Montes Claros – CEANORTE terá mais segurança para comerciantes e clientes‏

Conforme o contrato nº P026114 (Processo nº 0261/2014, Dispensa de Licitação nº 0084/2014) os produtores rurais, comerciantes e trabalhadores que frequentam a Central de Abastecimento do Norte de Minas (CEANORTE) terão mais segurança através do atendimento de uma antiga reivindicação: o local será murado, e a única opção de ingresso se dará pelo portão de entrada. As obras ficarão a cargo da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb), que terá um prazo de 12 meses, contados a partir de 14 de julho, para concluí-las. A obra terá verbas de R$ 273.591,30.

O extrato nº 0117/2014 está disponível, seguindo o princípio da publicidade atribuído à Administração Pública pela Constituição de 1988, no site da Prefeitura de Montes Claros, na edição nº 234 do Diário Oficial Eletrônico do Município (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/jul-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2015-07-14.pdf).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).