Inicio » Educação » Cursos » Educação – Curso Técnico em Leite e Derivados

Educação – Curso Técnico em Leite e Derivados

INSCRIÇÕES PARA EXAME DE SELEÇÃO TERMINAM QUARTA-FEIRA

Curso Técnico em Leite e Derivados
Curso Técnico em Leite e Derivados

Juiz de Fora (15.07.2014) – Terminam amanhã, quarta-feira, 16, o prazo para inscrições para o exame de seleção para o curso técnico em Leite e Derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT). São oferecidas 30 vagas para o segundo semestre de 2014. Podem concorrer candidatos com o ensino médio completo ou equivalente e ainda os matriculados na 2ª ou 3ª série do ensino médio. As provas serão no dia 19 de julho, sábado, nas dependências do ILCT, em Juiz de Fora.

O curso tem duração de dois anos, com foco na qualificação de mão de obra para atuar nos segmentos da cadeia de lácteos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.candidotostes.com.br, na secretaria do ILCT (Rua Tenente Luiz de Freitas, 116 – Santa Terezinha), ou por procuração.

Exame de seleção:

·         Inscrições: até dia 16 de julho de 2014

·         Provas: 19 de julho de 2014

·         Resultado: 21 de julho de 2014

·         Dúvidas: (32)3224-5450

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).