Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura empossa novos secretários municipais

Montes Claros – Prefeitura empossa novos secretários municipais

Foram empossados, na manhã desta quarta-feira, 16, quatro novos componentes do primeiro escalão da equipe governamental da Prefeitura de Montes Claros. A solenidade foi na sala de reuniões do Gabinete, no terceiro andar da Prefeitura, com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes de diversos segmentos sociais e populares. Tomaram posse o novo secretário de Articulação Política e Administração Regional, advogado Farley Soares Menezes; o novo presidente da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb), Cristiano Júnior; o novo secretário de Serviços Urbanos (SSU), Fabiano de Oliveira, e o novo chefe de Gabinete, Geraldo Edson Souza Guerra.

Novo chefe de Gabinete, Geraldo Edson Souza Guerra
Novo chefe de Gabinete, Geraldo Edson Souza Guerra

Todos os empossados se comprometeram a desempenhar suas funções com eficiência, atendendo aos anseios da comunidade e as expectativas da Administração. Os quatro novos membros da equipe governamental agradeceram a confiança neles depositada e lembraram a necessidade de apoio dos demais colegas secretários para que haja sintonia nas ações, resultando na melhoria da qualidade de vida da população.

Representando o Legislativo, o vereador Valcir Soares Silva (Valcir da Ademoc) destacou o acerto da indicação dos novos secretários, frisando que são pessoas competentes e que certamente vão contribuir para a melhoria das atividades realizadas pela Administração Pública em Montes Claros, atendendo aos anseios da população da área urbana e da zona rural. Frisou que a Câmara não medirá esforços no sentido de contribuir para o sucesso dos trabalhos, visando a aprovação de projetos importantes que resultem em obras e programas que possam melhorar todos os setores de Montes Claros, visando o bem coletivo.

O secretário municipal de Agropecuária e Abastecimento, vereador licenciado, Ildeu Maia, deu boas vindas aos colegas e também destacou a necessidade de maior entrosamento entre a equipe governamental. “Somos um conjunto que deve funcionar em harmonia pelo bem da comunidade como um todo”, resumiu o secretário.

O prefeito Ruy Muniz aproveitou a ocasião para fazer um breve relato sobre a Administração e destacar a confiança nos novos empossados. “Todos são de minha extrema confiança e acredito que irão desempenhar suas funções com eficiência e dinamismo”, frisou o chefe do Executivo, lembrando a importância do apoio da Câmara Municipal para que as atividades tenham maior fluidez, em benefício da coletividade. “É hora de unirmos forças e transformarmos Montes Claros numa cidade cada vez melhor para se viver, em todos os setores”, finalizou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).