Inicio » Concursos » Concurso – Doadores de sangue têm direito à isenção da taxa de inscrição do concurso da MCTrans

Concurso – Doadores de sangue têm direito à isenção da taxa de inscrição do concurso da MCTrans

O período de inscrições para o concurso público para preenchimento de 64 cargos efetivos da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) está perto de seu início. As inscrições poderão ser realizadas entre 21 de julho e 21 de agosto e a prova será realizada no dia 12 de outubro. O candidato poderá realizar sua inscrição, pessoalmente, na sede da MCTrans (no Terminal Rodoviário Hildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas) ou pela internet (no site www.rumocertoservicos.com.br). Mas os candidatos que desejam isenção da taxa de inscrição devem solicitá-la – impreterivelmente – até o dia 28 de julho.

Concurso - Doadores de sangue têm direito à isenção da taxa de inscrição do concurso da MCTrans
Concurso – Doadores de sangue têm direito à isenção da taxa de inscrição do concurso da MCTrans

Além daqueles que, por limitações de ordem financeira, não possam pagar a taxa de inscrição, bastando para tanto declaração preenchida e assinada pelo candidato, também poderão fazer o pedido de isenção da taxa de inscrição pessoas doadoras de sangue à instituições públicas de saúde, nos termos da Lei Municipal nº 3.888 de 26 de dezembro de 2007 (que pode ser consultada pelo endereço http://www.montesclaros.mg.gov.br/publica_legais/leis_pdf/leis-2007/dez-07/Lei%203888%20Insencao%20Taxa%20Inscricao%20Concurso.pdf).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).