Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é preso por estuprar cinco crianças

MG – Homem é preso por estuprar cinco crianças


Reviewed by:
Rating:
5
On 17 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

MG - Homem é preso por estuprar cinco crianças

Um homem de 52 anos foi preso por estuprar pelo menos cinco crianças, em Santa Luzia, região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a delegada Bianca Prado da Delegacia de Mulheres de Santa Luzia, E.F atraia as crianças com balas, doces e dinheiro e foi detido nessa segunda-feira (15). Em seguida, ele convidava as vítimas para entrarem no carro, onde, na maioria das vezes, tinha relações sexuais com elas e guiava para o bairro São Geraldo, que fica na saída da cidade.
 
MG - Homem é preso por estuprar cinco crianças
MG – Homem é preso por estuprar cinco crianças

O crime foi descoberto após uma reunião com o Conselho Tutelar na escola em que algumas das crianças estudam. A delegada acredita que o homem praticava o crime há cerca de 8 meses e que o último caso aconteceu há quase um mês. “O primeiro inquérito foi finalizado e o Ministério Público já denunciou o abuso dessas cinco crianças, de idades entre 5 e 11 anos. Mas acreditamos que há mais vítimas e um segundo inquérito poderá ser aberto para apuração”, disse.

 
De acordo com Brinca Prado, em depoimento, o homem negou a acusação e disse que jamais praticaria tal ato contra crianças. “Os familiares disseram que nunca suspeitaram dele e não acreditam que ele tenha abusado de crianças”. Segundo a delegada, E.F é mestre de obras, casado há mais de 20 anos e possui filhos e netos. 
 
E.F responde pelo crime estupro de vulnerável e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão por cada crime. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).