Inicio » Educação » Educação – Unimontes divulga resultado do 3º processo seletivo de 2014

Educação – Unimontes divulga resultado do 3º processo seletivo de 2014

A Universidade Estadual de Montes Claros divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado final do 3º Processo Seletivo 2014. De acordo com informações da Unimontes, 6.785 candidatos fizeram as provas realizadas no dia 8 de junho.

Educação - Unimontes divulga resultado do 3º processo seletivo de 2014
Educação – Unimontes divulga resultado do 3º processo seletivo de 2014

Além de ver a classificação pelo site é possível ter acesso a lista de classificados na sede da Comissão Técnica de Concursos, no prédio 4, no campus em Montes Claros.

Ainda segundo a universidade, a lista de aprovados tem 667 candidatos, classificados em 30 cursos. Os selecionados vão estudar em Montes Claros ou outras cidades do Norte ou Noroeste de Minas e Vale do Jequitinhonha.

As matrículas dos calouros começam ainda neste mês e deverão ser feitas no auditório do prédio 2, no campus-sede, e nas secretarias setoriais dos demais campi, de 8 às 17 h.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Polícia Militar realiza …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).