Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Viúva, Luiza conhece músico em Paris

‘Em Família’ – Viúva, Luiza conhece músico em Paris


Reviewed by:
Rating:
5
On 18 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Em Família' - Viúva, Luiza conhece músico em Paris

Após perder o marido, Laerte (Gabriel Braga Nunes), instantes depois da cerimônia de casamento, Luiza (Bruna Marquezine) resolve ir para Paris curtir uma viagem com os pais, Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins), onde acaba se interessando por um outro rapaz que, por coincidência, também é músico. A cena vai ao ar no último capítulo da novela Em Família, nesta sexta-feira (18). 

Luiza conhece pianista em Paris
Luiza conhece pianista em Paris

A família curte um bistrô na capital francesa, até que Helena e o marido resolvem fazer um passeio. Porém, Luiza decide ficar e curtir mais o clima do restaurante.

Sozinha, ela chama atenção de um homem que estava em uma mesa logo ao lado. O rapaz puxa assunto, e eles já descobrem um ponto em comum: a música. Marcelo (Flávio Tolezani) é pianista e fica encantado por Luiza, que se diverte enquanto conversa com ele.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).